Primeira empresa carioca a produzir e distribuir bebida fresca de amêndoas e a construção de um relacionamento forte com profissionais de saúde.
a nossa história


Lançamento de linha de sabores
e abertura de atividades na
cidade de São Paulo.

Fortalecimento da marca junto a profissionais prescritores e mudança de processo produtivo com o aumento da validade para 30 dias.

Expansão de áreas de produção e
logística para atendimento de outros
estados do Brasil e preparação para
produtos de maior “Shelf-life”.

Lançamento da linha “Tetra Pak”, expansão de fornecimento para todo o Brasil, redução de custos e fortalecimento da divulgação com nutris e médicos.

Expansão de mercado nacional em
meio à pandemia Covid-19, ações em
conjunto com lojas e mercados
parceiros e lançamento do Chocoleatt.

Busca incansável por
certificações e selos de
sustentabilidade e compensações
de emissões de carbono.

Reposicionamento da marca e identidade da empresa, primeira empresa do Brasil a lançar a embalagem Tetra Pak Bio e lançamento do VegCálcio+D.
dos brasileiros passaram a consumir alternativas vegetais em substituição a opções de origem animal ao menos uma vez por semana.*
as grandes redes de fast food prevêem que metade do seu cardápio será composto por produtos à base vegetal, indo além de um nicho específico.*
cresceu o principal público consumidor das proteínas vegetais no Brasil, passando de 29% em 2018 para 50% em 2020.*
no consumo do leite de soja em volume entre 2016 e 2021.**
no consumo de bebidas feitas com outras matérias-primas, como amêndoas e castanha-de-caju no Brasil, também entre 2016 e 2021.**
dos brasileiros concordam com a afirmação "ser saudável é se manter seguro”, segundo o estudo Tetra Pak Index de 2020, em parceria com o Ipsos.